Templo da Carne promove iniciativa solidária no Dia das Crianças  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Templo da Carne promove iniciativa solidária no Dia das Crianças

    Churrascaria de Marcos Bassi homenageia crianças com prato especial

    Por Mateus Diniz Omena | 04 de Outubro 2018


    A churrascaria Templo da Carne Marcos Bassi realiza uma homenagem para o Dia das Crianças com um prato especial o “Espetinho Kids”, que estará incluído no menu nos dias 12, 13 e 14 de Outubro.

    Além de oferecer uma opção saborosa para os pequenos, a churrascaria incentiva a participação de seus clientes em uma ação solidária. A ideia é sugerir o acréscimo de R$ 5,00 reais no valor do prato especial do Dia das Crianças e toda arrecadação será destinada ao benefício do Hospital Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do Brasil. A proposta do Templo da Carne é que seus clientes presenteiem inúmeras crianças pacientes do Pequeno Príncipe com saúde e melhorias nos tratamentos.

    A iniciativa da churrascaria não apenas visa estimular a empatia dos clientes, como também oferece as crianças um prato saudável e encantador, feito com legumes e filet mignon, com batata frita de acompanhamento, que terá um custo de R$ 58,00. O Templo da Carne une a boa alimentação com a responsabilidade social.

    Na churrascaria há também outros pratos com espeto, como a Fraldinha, o Baby Beef e a Picanha e, ainda o Galeto grelhado também são sugeridos para as famílias com crianças que frequentam a casa e podem ganhar vários acompanhamentos a escolher como batatas sufladas, arroz de cozinheiro, cebola assada, mandioca frita, palmito assada, entre outros.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo