Shopping Anália Franco se transforma em arena paralímpica com projeto Experimentando Diferenças Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Shopping Anália Franco se transforma em arena paralímpica com projeto Experimentando Diferenças

    Experimentando Diferenças no Shopping Anália Franco

    Por Daniela Silveira  | 23 de Fevereiro 2018


    A Praça de Eventos do Shopping Anália Franco irá se transformar em um verdadeiro circuito de esportes paralímpicos com a segunda edição do projeto “Experimentando Diferenças”, que tem como objetivo permitir que visitantes de todas as idades vivenciem as sensações e limitações dos paratletas. O evento acontece de 01 a 11 de março, e possui a chancela do Comitê Paraolímpico Brasileiro, patrocínio da Caixa Loterias e é realizado em parceria com o Shopping Anália Franco.

    Em uma arena montada especialmente para o projeto, os monitores auxiliarão o público a jogar futebol com os olhos vendados utilizando uma bola sonora, basquete e corrida em cadeira de rodas, bocha desportiva com cadeiras de rodas, handbike, além de games com simulação virtual sob a temática dos esportes paraolímpicos, também desenvolvidos para o evento.

    Com a proposta de sensibilizar o público para as conquistas e o valor do atleta de esportes adaptados, o evento, também contará com a participação de atletas medalhistas para compartilharem suas experiências, tirar fotos e dar autógrafos.


    Modalidades Oferecidas:

    - Futebol com olhos vendados

    - Basquete em cadeira de rodas

    - Corrida em cadeira de rodas

    - Bocha

    - Handbike

    - Games com simulação virtual

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo