Red Bull lança energético com sabor especial para o verão
Nova bebida da Red Bull traz campanha de viagem para o réveillon
Por Mateus Diniz Omena | 10 de Outubro 2018
Em outubro chega às prateleiras brasileiras o Summer Edition Coco e Açaí, o novo produto da Red Bull para o verão 2019. O lançamento da bebida traz uma campanha que leva o consumidor e mais quatro amigos a uma viagem de réveillon em Fernando de Noronha ou ao Rio de Janeiro para o carnaval.
Para participar da campanha, o consumidor precisa comprar uma lata do novo Red Bull Coco e Açaí, acessar o site: redbull.com.br/verão, digitar o código presente no anel da lata e responder a pergunta: “Por que a gente vai escolher a sua galera para ganhar aaasas neste verão?”. Um painel de jurados vai eleger a resposta mais criativa, que vai ganhar uma viagem de cinco dias com mais quatro amigos com tudo pago para celebrar a noite da virada ou o carnaval carioca.
Inspirado na estação do verão e no espírito festeiro dos brasileiros, o Red Bull Summer Edition apresenta os sabores Coco e Açaí e oferece os mesmos benefícios do Red Bull Energy Drinks. Com o slogan: Asas para o seu verão, o novo sabor entra para compor o time dos já conhecidos Red Bull Editions, nos sabores de Chanberry, Blueberry, Frutas Tropicais e Açaí, que depois do sucesso de lançamento no último verão chega para integrar a família editions. Além de complementar os tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free, versão sem açúcar do original.
O novo sabor dura apenas durante o verão ou enquanto durarem os estoques.
As bebidas energéticas da Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países em todo o mundo e mais de 6,3 bilhões de latas foram consumidas no ano passado.