Red Bull lança energético com sabor especial para o verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Red Bull lança energético com sabor especial para o verão

    Nova bebida da Red Bull traz campanha de viagem para o réveillon

    Por Mateus Diniz Omena | 10 de Outubro 2018


    Em outubro chega às prateleiras brasileiras o Summer Edition Coco e Açaí, o novo produto da Red Bull para o verão 2019. O lançamento da bebida traz uma campanha que leva o consumidor e mais quatro amigos a uma viagem de réveillon em Fernando de Noronha ou ao Rio de Janeiro para o carnaval.

    Para participar da campanha, o consumidor precisa comprar uma lata do novo Red Bull Coco e Açaí, acessar o site: redbull.com.br/verão, digitar o código presente no anel da lata e responder a pergunta: “Por que a gente vai escolher a sua galera para ganhar aaasas neste verão?”. Um painel de jurados vai eleger a resposta mais criativa, que vai ganhar uma viagem de cinco dias com mais quatro amigos com tudo pago para celebrar a noite da virada ou o carnaval carioca.

    Inspirado na estação do verão e no espírito festeiro dos brasileiros, o Red Bull Summer Edition apresenta os sabores Coco e Açaí e oferece os mesmos benefícios do Red Bull Energy Drinks. Com o slogan: Asas para o seu verão, o novo sabor entra para compor o time dos já conhecidos Red Bull Editions, nos sabores de Chanberry, Blueberry, Frutas Tropicais e Açaí, que depois do sucesso de lançamento no último verão chega para integrar a família editions. Além de complementar os tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free, versão sem açúcar do original.

    O novo sabor dura apenas durante o verão ou enquanto durarem os estoques.

    As bebidas energéticas da Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países em todo o mundo e mais de 6,3 bilhões de latas foram consumidas no ano passado.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo