Praça São Lourenço cria cardápio especial para peixes e frutos do mar  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Praça São Lourenço cria cardápio especial para peixes e frutos do mar

    Restaurante abre temporada de frutos do mar e sobremesas para o verão

    Por Mateus Diniz Omena | 04 de Janeiro 2019


    Conhecido como um espaço de encontro entre a gastronomia e o bem-estar, o restaurante Praça São Lourenço abrirá sua temporada de frutos do mar entre os dias 07 de Janeiro e 30 de Março com um cardápio dedicado a peixes e outras iguarias para o verão.

    Os preparos que saem da cozinha iniciam com uma especialidade da casa, o Panzotti de escarola com tomate fresco e queijo Bel Paese. Há outras opções de entradas para compartilhar como as Lulas Salteadas com maionese crítica, rúcula e azeite de ervas, Atum fresco selado com creme de tucupi e cerefólio ou o Ceviche Clássico de peixe branco.  As sugestões para principais individuais conferem com o Salmão Fresco selado acompanhado por assado de abóbora com tomate macerado endívia às ervas, Cavaquinha Grelhada na manteiga de Manjerona, alface romana, spaghetti de pupunha e limão galego e Polvo Grelhado na brasa com azeite de nozes acompanhado por vegetais assados e salsa criola.

    Para os clientes que gostam de compartilhar, o Praça São Lourenço dispõe de três pratos servidos na panelinha atendem essa proposta com as Postas de Bacalhau no forno à lenha em crosta de azeitonas verdes, acompanhada por musseline de batata, a Zarzuela de Camarão com mexilhões, lulas, e chorizo espanhol ou a Moqueca de Peixe Branco com farofa de dendê e arroz branco. O menu do mar é finalizado com três sobremesas compartilháveis como a Barrinha de Cupuaçu, Nougatine de Mousse de Maracujá e os Donuts Recheados.

    O Praça São Lourenço valoriza ingredientes frescos e de alta qualidade, criando um equilíbrio perfeito entre sabor e saúde. O estabelecimento também dispõe de um ambiente agradável e atraente com jardins, jabuticabeiras, amoreiras e goiabeiras, lago e fogão a lenha. Muitos especialistas em restaurantes consideram o Praça São Lourenço um oásis dentro de São Paulo aberto ao público.

     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Praça São Lourenço

    Endereço:
    Rua Casa Do Ator, 608 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3053-9300

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo