Pizza Hut tem maior faturamento por m² no aeroporto de Congonhas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Pizza Hut tem maior faturamento por m² no aeroporto de Congonhas

    A unidade inaugurada há um ano mostra bom desempenho do fast-food

    Por Michelly Lelis | 04 de Setembro 2018


    Sendo a rede de maior pizzaria do mundo, a Pizza Hut registra um grande desempenho acima da média no país. Em uma de seus restaurantes localizados na aérea de embarque do aeroporto de Congonhas, foi registrado o maior faturamento total por m² no Brasil. Em média, o estabelecimento atende cerca de 40 mil clientes, no qual 20 m² são de área operacional e 54 m² com mesas para os clientes no saguão de embarque. São em um total de 25 colaboradores para receber o constante fluxo no aeroporto da maior cidade do Brasil.
     
    A Pizza Hut, que faz parte da Multi QSR, está à frente de mais de 40 lojas no estado de São Paulo. “Atribuímos o sucesso ao diferencial que o produto apresenta aos nossos métodos de gestão, à competência da equipe e ao investimento constante que fazemos no treinamento de nossos colaboradores”, disse o franqueado Jorge Aguirre. 
     
    Atualmente, são vendidos 11,5 milhões de pizzas por dia para mais de 4 milhões de consumidores em todo o mundo. Para o gerente geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, diz que o desempenho da unidade da área do embarque do aeroporto de Congonhas, prova o sucesso da rede no mercado brasileiro. “A localização, a forma de administrar e o engajamento de toda a operação são essenciais para o sucesso do negócio. Atualmente, temos cerca de 180 unidades no país e um plano de abertura de 700 lojas nos próximos cinco anos”, conta o gerente. 
     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Pizza Hut Congonhas

    Endereço:
    Avenida Washington Luís, 0 - Vila Congonhas, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5090-9692

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo