O restaurante The Finish Kitchen chega com inovação no bairro nobre de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    O restaurante The Finish Kitchen chega com inovação no bairro nobre de São Paulo

    Localizado no Jardins, The Finish Kitchen inova na forma de pagamento

    Por Michelly Lelis | 12 de Setembro 2018


    Aquela brincadeira de dizer “caso não tenha dinheiro para pagar a conta, lava a louça”, virou realidade. O restaurante The Finish Kitchen inaugura este mês um restaurante pop up, que ao invés de pagar a conta com dinheiro ou cartão, os clientes terão que lavar louça, utilizando os produtos Finish em máquinas da Brastemp
     
    Chez Oscar é parceiro do novo estabelecimento e funciona em forma de reservas, no qual é acessar a página oficial do Facebook ou site. Dessa forma, o cliente pode escolher almoço ou jantar oferecidos nas sextas e nos sábados com direito a um acompanhante. A seleção é realizada por ordem de inscrição e são abertas sempres às segundas-feiras anteriores ao final de semana correspondente, com vagas limitadas.
     
    “A proposta é apresentar a categoria de lava-louças para novos consumidores de uma forma completamente diferente. A mecânica de pagar a conta lavando a louça usada durante a refeição, é uma maneira divertida que ajuda a demonstrar a praticidade e economia de tempo do uso de lava-louça com Finish”, diz gerente sênio da marca Finish, Nicolle Ribeiro.
     
    O cardápio oferece entrada, prato principal e sobremesa. Receitas como Risotto negro de frutos do mar com lula, camarão e farofa de jamón, nhoque rústico de mussarela com creme de parmesão e farofa de pão, são alguns presentes. 
     
    Os clientes que adoram a gastronomia e se preocupam com o meio ambiente, devem gostar dessa experiência. As máquinas de lavar-louça economiza até seis vezes mais água comparada com a lavagem manual, segundo o Insituto Falcão Bauer e da Sabesp. Economiza até mesmo no tempo da demanda cerca de 9 minutos para carregar e descarregar as louças da máquina.
     
    Os participantes recebem, ao final, um desconto exclusivo na loja online da Brastemp para adquirir uma lava-louça. O período do evento será de 15 de setembro a 06 de outubro de 2018.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo