O Quintal é muito mais do que Espeto! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    O Quintal é muito mais do que Espeto!

    Quintal do Espeto também é Gastronomia!

    Por Lais Araujo | 06 de Agosto 2018


    Conhecido como uma das melhores casas de entretenimento de São Paulo, o grupo Quintal do Espeto, com 7 unidades e em processo de expansão, é muito mais do que um bar-restaurante.

    As unidades do Quintal são conhecidas como polos de cultura, entretenimento variado e gastronomia especializada. Por lá já passaram grandes artistas da música brasileira, como Alcione, Jorge Aragão, Daniel, Sérgio Reis, Péricles e outros cantores. É constante a apresentação de tributos e homenagens a bandas como Bee Gees, U2, Bon Jovi, Legião Urbana e a artistas como Elvis, Frank Sinatra e Andrea Bocelli em uma programação musical diária muito variada.

    As casas são excelentes ambientes para a família e os amigos, já que a maioria das unidades possuem espaço kids com monitoramento e todas contam com promoções especiais para happy hour.

    Por se tratar de um estabelecimento versátil, que inclusive foi considerado como um dos melhores locais para se comemorar aniversários e fazer eventos empresariais, o Quintal do Espeto reafirma ainda mais a sua presença no segmento de entretenimento e gastronomia.

    Esse posicionamento é fortalecido pelo atendimento que diferencia no mercado. A rede possui uma central de reservas unificada por meio da qual os clientes garantes mais conforto em mesas individuais ou para mais de 20 pessoas, se for preciso. A central também é responsável por agendamento de pacotes destinados a eventos corporativos, mais uma versatilidade da casa que costuma ser ótima ferramenta para motivação de equipes.

    O site do Quintal do Espeto possui toda a programação cultural do mês e datas das promoções específicas, que são muitas! As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 5095-6565.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo