Novo Rótulo e Nova Casa. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Novo Rótulo e Nova Casa.

    Fartura Cervejeira com muitas novidades no La Fraternité

    Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 18 de Julho 2018


    Há 4 anos, três amigos (Érico, Lucas e William) da pequena e pacata cidade de Fartura, no interior paulista, se uniram para empreender na capital. O elo entre eles era o amor pela cerveja. Logo, a ideia foi ter um local para proporcionar uma experiência cervejeira de ótima qualidade. Nascia ali a Beer Shop La Fraternité, em Moema.

    Hoje o lugar é muito mais do que uma Beer Shop. "Podemos dizer que aqui é um legítimo Brazilian Pub" define Érico, um dos sócios do lugar e responsável pelo marketing. Ele explica que um Pub Brasileiro tem características de um Pub Inglês, é aconchegante e promove a conversa entre as pessoas, mas com um toque brasileiro, tanto na decoração quanto no ambiente arejado e aberto. E, claro, um toque brasileiro também nas 10 Taps da casa que estão munidas com ótimas cervejas artesanais brasileiras.

    E o trio de Fartura quer ir além: eles também produzem a própria cerveja, uma American IPA chamada Inércia. A produção por enquanto é cigana, mas em breve o La Fraternité irá se tornar um Brew Pub, produzindo no andar de cima do bar.

    A Inércia é uma excelente cerveja, com evidentes lúpulos americanos, cor acobreada e equílibrio de dulçor com o característico amargor de uma IPA. "Ainda este mês iremos lançar nosso segundo rótulo, chamado Proteu, que será uma Double IPA" revela o mestre cervejeiro Lucas, também sócio do estabelecimento. 

    Além desse rótulo novo, o La Fraternité também vai ganhar uma segunda casa, na Rua Cristiano Viana em Pinheiros. "Ficaremos com os dois locais promovendo a mesma experiência aos nossos clientes", reforça Érico.

    Vale muito a pena conhecer a Fartura Cervejeira promovida pelos 3 amigos do La Fraternité.

    Quer aprender as técnicas de degustação de cervejas na prática? Clique Aqui

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    La Fraternité - Beer Shop

    Endereço:
    Alameda Jauaperi, 1413 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2645-0248

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo