Nova graduação técnica em produção de cervejas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Nova graduação técnica em produção de cervejas

    Universidade lança curso cervejeiro no Gastropub Camden

    Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 14 de Novembro 2018


    A Unicesumar, que pertence a um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do Brasil, oferecerá em 2019 o primeiro curso tecnólogo de Educação a Distância do país para formação de produtor cervejeiro.

    “Nosso time de professores possui ampla experiência de mercado, e são os próprios autores dos materiais didáticos que contam com recursos de realidade aumentada, games interativos, entre outras ferramentas. Os estudantes também contarão com muitas atividades práticas e brassagens ao vivo, ministradas por docentes e convidados”, explica o pró-reitor de ensino da EAD Unicesumar, Janes Fidélis.

    O evento de lançamento do curso aconteceu no Gastropub Camden, no Itaim, Zona Sul de São Paulo. A chef e proprietária do Camden, Elisa Hill, criou um menu degustação, com 4 entradas, um prato principal e uma sobremesa, todos  harmonizando com cervejas.

    Entre as delícias da noite, um prato indiano com cordeiro ao curry mussaman harmonizando com uma English IPA da casa e um Mini Sticky Toffee Puddings com Sorvete de Baunilha harmonizando com a deliciosa (e uma das minhas prediletas) Black Cab da Fuller´s.   

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo