Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE comemora o Dia do Churrasqueiro nos principais shoppings Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE comemora o Dia do Churrasqueiro nos principais shoppings

    Shoppings de SP recebem preços convidativos do Mania de Churrasco!

    Por Michelly Lelis | 20 de Setembro 2018


    Sendo considerada uma preferência nacional, o churrasco é de origem do Sul, mas todos os estados do Brasil gostam de fazer uma reunião com os amigos ou familiares, assistir a um jogo, descontrair, acompanhados por um bom churrasco. E por isso, para aqueles que deixam a carne do jeitinho que é pedido, dia 30 de setembro é comemorado o Dia do Churrasqueiro.
     
    Pensando nisso, o Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE oferece aos seus clientes cortes de carnes nobres com preços convidativos nos principais shoppings centers de SP (capital, interior e Grande São Paulo).  
     
    O primeiro restaurante da rede, ainda chamada apenas de Mania de Churrasco! surgiu, em 2001, no Shopping Ibirapuera. A ideia de levar comida caseira e churrasco até as praças de alimentação se expandiu e o grupo se aprofundou no conceito “steak house” criando a então a Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE. O menu hoje traz itens como Picanha Nobre, Bife Ancho e Short-Rib.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo