Luri Toledo cria novos drinks com vinho Rosé Piscine como base Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Luri Toledo cria novos drinks com vinho Rosé Piscine como base

    Os drinks foram desenvolvidos para combinar Rosé Piscine com o verão

    Por Michelly Lelis | 17 de Janeiro 2019


    Quando se pensa no vinho Rosé Piscine é inevitável não pensar na leveza e refrescância que ele traz, marca registrada do vinho. Mas, além de apreciá-lo com algumas pedras de gelo, o vinho também é uma ótimo opção para drinks criativos e deliciosos. Dessa forma, a masterchef Luri Toledo criou cinco drinks especiais à base de Piscine para aproveitar muito bem o verão. Confira:
     
    - Estação Piscine:
    O drink possui um sabor mais forte, já que contém o Rosé Piscine com grapefruit levemente tostada, finalizado com físalis e zímbro. Mas, é harmonizado perfeitamente com queijo gorgonzola e toque de mel.
     
    - Rose Tropical:
    Rosé Piscine, limão siciliano, limão tawiti, lascas de gengibre, hortelã e finalizado com cardamomo que traz frescor e aromas cítricos. O drink é perfeito para harmonizar com embutidos. 
     
    - Piscine Fruit:
    Para servir em qualquer situação, a ótima escolha fica para o Piscine Fruit que possui Rosé Piscine com frutas da estação aromatizado com anis estrelado.
     
    - Frosé Piscine:
    Rosé Piscine com sorbet de frutas vermelhas. Traz refrescância e delicadeza, perfeito também para qualquer dia de verão.
     
    - Soft Rosé:
    As ocasiões que servem sobremesas, o Soft Rosé é perfeito, já que possui o Rosé Piscine com licor de cassis e cereja, resultado de um sabor adocicado e leve.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo