Johnnie Walker invade bares e restaurantes de São Paulo com o copo meio cheio
A ação da Johnnie Walker propõe o progresso coletivo
Por Michelly Lelis | 29 de Novembro 2018
O final de novembro vai possuir uma novidade para alguns restaurantes e bares de São Paulo. Johnnie Walker – marca de whisky da Diageo - assina a ação do copo que parece estar sempre meio cheio com a proposta de promover o progresso coletivo. “Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.
Os bares e restaurantes que participam da ação em São Paulo são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. O “copo meio cheio”, que podem ser encontrados nas casas citadas, tem um fundo duplo e, dessa forma, a bebida é servida na metade superior do recipiente. “O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio”, explica Guilherme Martins.
Fora dos estabelecimentos a ação continua. No site da Diageo é possível adquirir o copo meio cheio e na compra de uma garrafa de Johnnie Walker Red Label ou Johnnie Walker Black Label, o consumidor recebe o copo como brinde. Além disso, nas redes sociais, embaixadores da marca Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade incentivam os olhares otimista que a ação propõe.