Heineken celebra a final da UEFA Champions League com atrações no Parque do Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Heineken celebra a final da UEFA Champions League com atrações no Parque do Ibirapuera

    Parque do Ibirapuera recebe evento da Heineken: The Grand Finale

    Por Lais Araujo | 03 de Maio 2018


    Com a proposta de criar uma experiência única e sensorial para os fãs do esporte mais popular do mundo, no dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento The Grand Finale, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica, composta por 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levy irá sonorizar os momentos mais importantes do jogo ao vivo e com trilha sonora emocionante. 

    Após a transmissão da partida começa a festa, que contará com atrações como o cantor Thiago Correa e sua banda, o Label de festas Zé Pretin e o DJ Felipe Mar, que animarão o público. Outro atrativo é o cardápio exclusivo criado pelo bar Highline, com pratos inspirados em clássicos do cinema global como: “When Harry Met Sally”, “Bonnie & Clyde” e “Ratatouille”. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de maio, quarta-feira.

    A ação da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da UEFA Champions League tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.

    Com capacidade para 1.500 pessoas, o evento “The Grand Finale” é destinado para maiores de 18 anos. O primeiro lote de ingressos tem valor de R$70,00, já incluindo Heineken cortesia, e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo