Em comemoração aos 10 anos, Saj abre uma nova unidade no Shopping Frei Caneca Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Em comemoração aos 10 anos, Saj abre uma nova unidade no Shopping Frei Caneca

    O restaurante Saj ainda oferece cardápio especial aos 10 anos

    Por Michelly Lelis | 11 de Janeiro 2019


    10 anos o restaurante Saj, que oferece uma experiência gastronômica árabe, abriu o seu primeiro estabelecimento na Vila Madalena. Desde então, foi apenas sucesso. As portas nos Jardins, Vila Leopoldina, Shopping Pamplona e em Campinas se abriram, até mesmo no espaço Top Center, de um a forma mais informal, o Saj Box. Para comemorar todo esse êxito, o restaurante chega ao Shopping Frei Caneca com receitas primordialmente libanesas cheias de sabor. 
     
    O novo espaço está localizado no terceiro piso do shopping, com um salão na entrada, aberto durante todo o dia para oferecer almoços, jantar e pequenos lanches que podem ser feito a qualquer hora do dia. Além disso, o restaurante oferece mesas para famílias e sofás aconchegantes, até mesmo uma sala de oito pessoas, que pode ser reservada para reuniões ou refeições para grupos fechados. 
     
    Já no cardápio, os pães quentinhos que acompanham saem na hora da chapa saj trazido do Líbano. Os destaques ficam para a mahamara (pasta de pimentão), o chancliche e o homus mignon servidos no menu comemorativo de 10 anos. Ainda tem a opção do trigo grosso com coalhada fresca, o tradicional faláfel, acompanhado de alface romana, rabanete em rodelas, tomate picado e salsa; fathe, um ensopado de grão-de-bico, tiras de carne e coalhada fresca; entre outas opções. Em relação aos drinques, os destaques ficam para o Zaatar Mary, versão do Bloody Mary, com vodka, cocção de temperos árabes, suco de tomate, suco de limão e zaatar. 

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Saj Restaurante - Nações Unidas

    Endereço:
    Avenida das Nações Unidas, 15187 - Paseo Alto das Nações - Piso 03 - Santo Amaro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5183-7355

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo