Companhia Azul e Comida di Buteco traz prato ganhador do concurso para os voos internacionais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Companhia Azul e Comida di Buteco traz prato ganhador do concurso para os voos internacionais

    “Mineirice Uai” está disponível no cardápio da companhia aérea

    Por Michelly Lelis | 08 de Novembro 2018


    No mês de novembro, o Comida di Buteco e a companhia Azul iniciaram uma parceria que, quem sai ganhando, é o cliente. Para aqueles que voarem na classe executiva da companhia com o destino para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa, poderá saborear um prato inspirado no Campeão Nacional 2018.
     
    O petisco vencedor, “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado para ser consumido a bordo. Agora, o petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa.
     
    Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul, diz que as novas opções inclusas nos voos internacionais ajudam para a experiência dos clientes que escolhem a companhia para viajar ao exterior.
     
    “Sempre buscamos renovar o menu de nossos voos internacionais, trazendo novidades e alinhando nossa marca as tendências do mercado. É por isso que incorporamos ao nosso cardápio uma adaptação do vencedor do Comida di Buteco. Essa opção vai valorizar mais a experiência de quem voa Azul, tornando o voo de nossos clientes ainda mais especial”, finaliza a diretora. 
     
    *O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo