Cidade de Sorocaba recebe o Festival Rock & Beer em Novembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Cidade de Sorocaba recebe o Festival Rock & Beer em Novembro

    Festival em Sorocaba une shows de rock com hambúrguer e cervejas

    Por Mateus Diniz Omena | 05 de Novembro 2018


    Entre os dias 15 e 18 de Novembro, a cidade de Sorocaba receberá o Festival Rock & Beer, que une os clássicos e contemporâneos do rock´n roll ao típico clima de festa de interior.

    O evento estará localizado no Extra Santa Rosália e os visitantes poderão aproveitar não apenas os shows de rock, como também festivais de hambúrguer e churros que acontecerão simultaneamente.

    As cervejarias Insana e Madalena serão as anfitriãs dos eventos, e também levarão mais de 50 rótulos de cervejarias convidadas.

    A festividade envolve uma grande disputa entre a Cervejaria Insana, que foi criada a partir da amizade de três cervejeiros caseiros. Os sócios começaram a produzir cervejas para o consumo próprio e de seus familiares, com o passar do tempo os amigos começaram a apreciar as cervejas e, assim nasceu a ideia de transformar o hobby em negócio. As receitas da Insana Gold, Insana Weizen e Insana Chocolate Porter foram algumas de suas criações.

    Por outro lado, há a Cervejaria Premium Paulista, que tem como tradição o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas, traz a Cervejaria Madalena, conhecida pelo desenvolvimento de um processo de fabricação exclusivo, com a finalidade de assegurar um produto com sabor único e inconfundivelmente premium.

    Ao lado dos cervejeiros, os hambúrgueres artesanais também prometem agitar o festival. Serão doze food trucks com as opções mais variadas. As crianças poderão se divertir e se deliciar com o Hambúrguer de Pokemon, além de outros lanches que são caracterizados com personagens de desenhos e recheados por blends de 130 gramas de carne de Fraldinha com Bacon , queijo mussarela famblada, alface americana, tomate e maionese de ervas. Há também os lanches do “Players”, que traz a proposta dos games, na qual cada lanche é personalizado e tem um nome adequado, como  MortalBacon, Atari, Pepperoni 64, entre outros.

    O festival levará a Sorocaba uma gastronomia rica, porque além de hambúrgueres artesanais, doces, cervejas e outros lanches, os visitantes terão opções que vão da Bahia a China, entre eles Yakissoba, Acarajé, Costela Shawarma, Batata Rosti, Culinária Mexicana e Alemã.

    Além disso, os eventos que abrangem o festival conta com uma programação de shows com tributos incríveis ao melhor do rock.

    Quinta-Feira, 15 de Novembro: shows das bandas Volume 12, ás 14:00 e O Bardo e o Banjo, às 20:00.

    Sexta-Feira, 16 de Novembro: shows da banda SheepSkin, ás 14:00 e da banda cover oficial do Pearl Jam no Brasil Blaymorphed, ás 20:00.

    Sábado, 17 de Novembro: shows da banda Use Your Guns, às 14:00 e a primeira banda cover Beatles do Brasil Beatles 4Ever, às 20:00.

    Domingo, 18 de Novembro: shows da banda Rock in, às 14:00 e do cover da banda Kiss o Destroyer Kiss.

    A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 30,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids.

    Datas e Horários: 15, 16, 17 e 18 de Novembro, das 11:00 às 23:00.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo