Boteco Todos os Santos promove concurso Não Deixe o Samba Morrer com prêmio em dinheiro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Boteco Todos os Santos promove concurso Não Deixe o Samba Morrer com prêmio em dinheiro

    Concurso de samba oferece mais de 100 mil reais em prêmios

    Por Lais Araujo | 07 de Agosto 2018


    Com o intuito de enaltecer a raiz brasileira e manter a história do samba viva, o Boteco Todos os Santos, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, promove o concurso 'Não deixe o samba morrer', oferece 80 mil reais em prêmios ao primeiro colocado e 30 mil reais em prêmios ao segundo lugar.

    Para participar, os grupos precisam realizar a inscrição no site e preencher as informações solicitadas, até às 23:59, do dia 31 de agosto. Além disso, devem atender aos requisitos do regulamento como ter até seis integrantes e mais dois músicos de apoio, serem maiores de idade, possuir instrumentos próprios, disponibilidade de passagem de som durante a semana antecessora a apresentação, tocar ritmos de samba e pagode e possuir uma música autoral.

    "Somos um bar com uma forte tradição de samba e fazemos questão de reforçar e destacar sempre a nossa raiz", comenta Elaine Porcino, gerente do Boteco Todos os Santos. "Essa é a maior premiação de bar já realizada e será dividida exatamente para ajudar o ganhador a ter visibilidade para a sua carreira, tanto com a gravação da música e vídeo clipe, quanto com um contrato para se apresentar na casa e ter a exposição necessária para levantar o samba paulistano", completa. "Afinal, temos tantos grupos talentosos aqui em nossa cidade, precisamos explorar mais isso e dar mais oportunidades".

    No dia 10 de setembro serão anunciados os 16 grupos selecionados para participar do concurso, que seguirá o seguinte formato: classificação - serão quatro domingos seguidos, onde se apresentarão quatro grupos em cada dia; quartas de final - serão dois domingos seguidos, onde se apresentarão quatro grupos por dia; semifinal - serão dois domingos seguidos, onde se apresentarão dois grupos por dia; e a final - que será realizada no dia 25 de novembro.

    O evento contará ainda com a participação de jurados renomados, além - é claro - com o voto do público. No encerramento, 50% do valor arrecadado - em toda a portaria do concurso - será revertido para a compra de instrumentos que serão doados para comunidades carentes - incentivando e engrandecendo mais uma vez o SAMBA!

    Para mais informações, acesse o site http://www.botecotodosossantos.com.br/inscricao-concurso, curta a página do Facebook @botecotodosossantos e siga o Instagram @botecotos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo