Bob’s realiza roadshow em São Paulo para criar novas oportunidades de negócios
São Paulo possui 154 unidades Bob’s e expectativa é de 21 novos pontos
Por Michelly Lelis | 11 de Dezembro 2018
No próximo dia 12 de dezembro, a partir das 19h30, a rede Bob’s realiza mais um evento do seu plano de expansão no país. A Avenida Paulista foi escolhida para receber o roadshow da rede de fastfood com o objetivo de atender os empresários da região e também as pessoas que possui interesse em abrir uma nova franquia Bob’s. “A empresa vinha recebendo demandas de pessoas de São Paulo e regiões próximas interessadas em abrir uma franquia da marca. Optamos por promover esse encontro para sermos mais eficientes nesse retorno aos que nos procuraram”, diz o diretor geral da marca, Marcello Farrel.
A pioneira no uso de terminais de autoatendimento no foodservice brasileiro possui, atualmente, cerca de 154 unidades Bob’s, com expectativa de 21 novos pontos de venda em 2019, sendo 11 na capital. Esse negócio registra investimento que variam de R$780 mil a R$1,5 milhão, sendo eles em forma de restaurante de rua, shopping e drive thru. Já no Brasil, são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada, com o selo de qualidade de ABF (Associação Brasileira de Franchising) há 22 anos consecutivos.
“Não trabalhamos apenas o ambiente da loja. Modernizamos a marca, mudamos a comunicação, com foco nos novos canais; agregamos maior valor aos produtos, com a criação de sanduíches premium; criamos um aplicativo, o primeiro a permitir uma transação completa de compra e integrado com o programa de fidelidade da marca”, afirma Farrel.
O evento acontece no dia 12/12, às 19h30, na Unidade Bob’s Avenida Paulista, 1904 – Bela Vista | São Paulo – SP.