B.blend lança as primeiras bebidas alcoólicas em cápsula Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    B.blend lança as primeiras bebidas alcoólicas em cápsula

    Gin&Tonic, Orang Spritz e Skol Beats Senses são opções da novidade

    Por Michelly Lelis | 07 de Novembro 2019


    O mercado de bebidas ganha uma novidade essa semana! A B.blend, empresa de bebidas em cápsulas da Ambev e Whirlpool, apresenta as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. Com a chegada da inovação não é necessário mais comprar garrafas e saber criar as misturas e drinks. As máquinas, B.blend un.plug e B.blend em.joy, realizam a leitura da receita e prepara o drink automaticamente, com a temperatura ideal. 
     
    “Nós somos a primeira empresa de bebidas em cápsulas que trouxe essa inovação para o Brasil. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração muito mais práticos e divertidos. Agora você é o barman”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend. O conteúdo das cápsulas é líquido, diferente de outras máquinas, que costumam ser em pó. 
     
    As cápsulas serão lançadas no dia 07 de novembro com valores promocionais, disponíveis nas opções de Skol Beats Senses (R$5,99), Gin&Tonic e Orange Spritz (R$8,99). Na compra de duas caixas, o cliente ganha uma taça de acrílico exclusiva da marca. Além dos drinks, a marca também prepara refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% e funcionais, chás gelados, Cappuccino Suplicy, frapê, energéticos e muito mais. 
     
    A compra de máquinas e cápsulas podem ser realizadas através do site bblend.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo