Banda Vivalma ganha destaque com o bom rock e metal progressivo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Banda Vivalma ganha destaque com o bom rock e metal progressivo

    Vivalma realiza releituras inspiradas em séries, filmes e games

    Por Michelly Lelis | 06 de Abril 2019


    Criada em 2009, em São Paulo, a banda de rock e metal progressivo Vivalma tem como inspiração nomes como Pain of Salvation, Muse, Rush, Yes, Porcupine Tree, Opeth, Dream Theater e Symphony X. Formado por Marco Petucco (voz), Odilon Gonçalves (guitarra), Raphael Filt (baixo) e Felipe Abud (bateria), os músicos moldam o seu próprio estilo de forma libertária e sem impor limites. Desse fruto, saiu o álbum conceitual Human Effect, em 2012, no qual foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studios, em São Paulo. 
     
    Aos poucos, a banda foi conquistando seu espaço na música voltado para jogos. Em 2015, o grupo começou a realizar releituras que homenageia alguns dos mais populares ícones da cultura pop, como Star Wars, Game of Thrones, Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, acumulando milhares de visualizações. A releitura da banda criada do jogo Metal Gear Solid foi executada e elogiada no maior podcast sobre PlayStation do mundo, “PS I Love You, XOXO”.
     
    Já no ano de 2017, Vivalma foi a banda principal do Brasil Game Show, no qual se apresentou para todos os campeonatos de jogos do Brasil Game Cup, além de participar também da Comic Com Experience (CCXP), pela arena Twitch. No ano seguinte, a banda lançou sua homenagem ao game God of War, com participação do baterista Aquiles Priester (Hangar), uma das atrações da primeira edição do World Pop Festival, e já está confirmado no Brasil Game Show. O repertório voltado para o público fanático por séries, filmes, games, desenhos, quadrinhos, além do bom rock ao vivo, Vivalma surge como uma atração musical completa e versátil, para qualquer evento. 
     

    Serviços:

    Canal do youtube: @vivalmaoffice
    Entre em contato: (11) 95912-3916 / litiane@vivalma.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo