Balada 24h em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Balada 24h em São Paulo

    Confira as Baladas 24h em São Paulo

    Por Mateus Diniz Omena | 26 de Setembro 2018


    São Paulo apresenta cerca de 180 baladas de diversos estilos, entre elas as melhores do país. Para atender os desejos daqueles que vivem na cidade que nunca dorme, vêm crescendo o número de baladas 24 horas, que oferecem agitação, luxo e sofisticação para todos os gostos. E o principal, diversão de longa duração.

    As casas noturnas mais procuradas são as de estilo liberal. Além de atrair casais liberais, homens e mulheres, esses estabelecimentos contam com ótimos bares, famosas e inovadoras bebidas, dançarinos, noites temáticas, salas privadas e coletivas, pole dance e outras formas de proporcionar prazer e entretenimento para o público.

    Também existem os bares e baladas 24 horas que oferecem um estilo mais cômodo, com música acústica e ao vivo. Esses estabelecimentos fazem muito sucesso entre as pessoas que desejam acima de tudo aproveitar a noite ao lado dos amigos. 

    Conheça algumas opções de baladas 24h em São Paulo e aproveite !!!

    - Bahamas Hotel Club: Localizado em Moema, o Bahamas Hotel Club é um luxuoso ponto de encontro para o hedonismo e a busca do prazer. O hotel apresenta suítes exóticas com um balnerário completo, saunas secas e a vapor. Um lugar perfeito para casais liberais, homens e mulheres. Com todo o luxo, erotismo e discrição característica, o Bahamas Hotel Club é um estabelecimento ícone que provoca diversas sensações, aguça os seus sentidos. 

    - Joakin´s Hamburger: Localizado no Itaim Bibi, a hamburgueria possui em seu cardápio cheese saldada, burguers, porções, o insuperável beirut e o famoso milk shake, considerado por inúmeras pessoas, várias revistas e muitos jornais como um dos melhores de São Paulo

    - Estadão Bar & Lanches: Localizado no Viaduto Nove de Julho, na Bela Vista, o Bar & Lanches Estadão foi o pioneiro em São Paulo no atendimento 24 horas. Existente desde a década de 1960, o Bar Estadão é um dos símbolos mais tradicionais da metrópole. Além dos sucos naturias, petiscos e saladas, o cardápio oferece o famoso sanduíche de pernil de São Paulo. O Bar Estadão é um dos ambientes mais democráticos de São Paulo, muito frequentado por jornalistas, publicitários, esportistas, músicos, professores, executivos, entre outros. 

     

     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bahamas Hotel Club

    Endereço:
    Rua dos Chanes, 571 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5542-2748

    Joakin's Hamburger

    Endereço:
    Rua Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3168-0030

    Estadão Bar & Lanches

    Endereço:
    Viaduto Nove de Julho, 193 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3257-7121 / (11) 3256-3700

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo