Azuma Kirin prepara drinks exclusivos para bares de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Azuma Kirin prepara drinks exclusivos para bares de São Paulo

    Marca traz o saquê na composição das bebidas para os bares da capital

    Por Michelly Lelis | 05 de Agosto 2019


    Nos últimos anos, os drinks exclusivos passaram a ter maior preferência pelo público que não quer apenas beber, mas sim saborear e descobrir novas sensações. Isso também é possível reparar no crescimento de diversos gastrobares que trouxe as novidades do universo da coquetelaria, como a releitura de drinks clássicos, agora com saquê em sua composição. O saquê torna o drink menos calórico e com teor alcoólico equilibrado em comparação com outras categorias clássicas da mixologia, tornando um dos queridinhos do público.

    Pensando nisso, a Azuma Kirin realizou uma parceria com diversas casas de São Paulo, onde os clientes podem degustar os drinks e conhecer um pouco mais sobre a versatilidade do saquê. As ações acontecem durante os dias 25 de julho a 18 de agosto, nos bares Akbar, The Garden, O’Malley’s, Sallvattore, Pier Bar, Santo Graal, Liverpool, Bar Brahma, Jacaré Grill, The Juniper 44, Navarro, Kame Kami e mais 21 bares e restaurantes de São Paulo.

    O objetivo da marca é de estimular o consumo do saquê em suas mais variadas formas. Nas casas parceiras, o cliente pode encontrar quatro receitas de drinks exclusivos das coleções Azuma Kirin Drink, como o Azuma Lemonade. O drink traz a harmonização do Sakê Nama com xarope de cramberry, limão siciliano e água com gás, criando um drink refrescante e inigualável.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo