Aniversário em Grande Estilo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Aniversário em Grande Estilo

    Cervejatorium Moema recebe festa de 1 ano da Cervejaria Koones

    Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 13 de Dezembro 2018


    Neste sábado dia 15/12, a partir das 16h, o Cervejatorium Moema será palco de uma grande festa. A Cervejaria Koones completa 1 ano e vai botar pra quebrar com muita cerveja artesanal, comida boa, rock and roll ao vivo e sorteio de brindes.

    O Cervejatorium Moema foi recém inaugurado mas rapidamente já virou um dos locais cervejeiros mais visitados daquela região. "Nós queremos que as pessoas se sintam bem aqui, queremos que todos sejam bem atendidos e que degustem sempre ótimas cervejas. Não pretendemos rotular o bar como desse ou daquele grupo. Todos os grupos são bem vindos no Cervejatorium Moema", salienta Gustavo Estefani, sócio da casa. Ele e Carla Rosário, sua sócia, estão lá todos os dias diretamente no atendimento aos clientes.

    Para este sábado os dois prepararam um evento muito legal em parceria com a Cervejaria Koones. A Koones possui 3 rótulos, a Facila, uma Session IPA, a Scívola que é uma American IPA com Seriguela e a Rubena, uma American Red Ale. As três estarão engatadas nas torneiras do Cervejatorium Moema. 

    Além disso, a comida boa fica por conta do famoso FoodTruck BarbaRuivaBBQ, com churrasco gourmet de primeira!

    Portanto para sábado a pedida boa é ir comemorar o aniversário da Koones no Cervejatorium Moema.

    Conheça a Escola da Cerveja BaresSP e amplie seu conhecimento cervejeiro. Veja aqui nossos cursos para janeiro. Mais informações pelo Whatsapp (011) 99954-7595

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo