As melhores Baladas Liberais e Casas de Swing de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    As melhores Baladas Liberais e Casas de Swing de São Paulo

    Swing, ménage e exibicionismo - Balada Liberal e Casa de Swing em SP

    Por Thais Maluly | 18 de Julho 2023


    A procura por baladas liberais em São Paulo vem crescendo a cada dia e a região onde a maioria delas estão localizadas é em Moema. Originadas das casas de swing, as casas noturnas já são sucesso para quem é adepto ao estilo. As casas possuem noites temáticas, salas privativas e coletivas, pole dance e opções liberais como swing, ménage, exibicionismo, voyerismo, bi feminino, entre outros. Todas as casas possuem equipe treinada para total discrição com seus clientes, além de regras que são sempre lembradas em seu site. Uma delas é que você pode curtir a noite com os amigos, sem a obrigação de ter que participar de algo mais íntimo.

    - Acesse também nosso Canal Baladas
    - Acesse também nosso Canal Baladas Liberais

    Conheça as melhores baladas liberais e as melhores casas de swing de São Paulo.

    Hot Bar

    Hot_Bar_Casa_Swing_SP

    Balada Liberal em Moema, um dos bairros mais nobres de São Paulo, a Hot Bar fica próximo ao Aeroporto de Congonhas. O ambiente luxuoso traz uma proposta ousada, com um novo conceito de balada liberal e casa de swing, considerado um dos melhores em termos de estrutura, gastronomia, drinks e música. O clima é de liberdade e intimidade, no qual os casais podem se reunir no lounge ou na própria pista de dança. A casa de swing não tem hora para acabar.

    Asha

    Balada_Liberal_SP_Asha

    Casa de Swing em Moema, a Asha Club foi projetada para atender casais liberais, em um ambiente criativo que une pista de dança com os hits da atualidade, shows, noites temáticas e muito mais para apimentar sua noite. A casa oferece total discrição e segurança para os casais liberais e pessoas que buscam um pouco mais de sensualidade e erotismo para sua relação. Em sua programação, noites temáticas que envolvem muito swing, ménage, bi feminino, sensualidade e liberal.

    Marrakesh Club

    Marrakesh_Club_Balada_Liberal_SP

    Localizado em Moema, o Marrakesh Club é uma das mais tradicionais e conhecida casa de swing do Brasil, com mais de 30 anos de funcionamento e consagrada entre os casais de swingers e liberais. Em sua decoração, ambientes com muitos espelhos, jardins naturais, tudo para criar um clima legal para as diversas fantasias ali realizadas. A casa conta com total discrição e pessoas treinadas para melhor receber os clientes. Em sua programação, shows eróticos e festas temáticas para despertar ainda mais o desejo di público, que ainda conta com 2 salas coletivas, uma delas exclusiva para casais, cabines reservadas, algumas com treliça e outras totalmente fechadas. O Marrakesh sempre foi considerado uma das melhores casas liberais de São Paulo.

    Lotus Club

    Localizado no bairro do Itaim Bibi, a Lotus Club está instalada em um luxuoso prédio, oferecendo aos clientes um ambiente intimista, sensual, sofisticado e discreto. A Lotus Club deixa seus clientes a vontade para um bate papo entre amigos ou negócios, ao mesmo tempo descontraído para usufruir de boas companhias e toda a sensualidade da casa. A carta de charutos, vinhos, destilados levam uma atenção especial, além do menu que apresenta porções e pratos de alta gastronomia.

    Inner Club

    Inner_Club_Balada_Liberal_SP

    O Inner Club é uma casa de swing em Moema. A casa é frequentada por casais liberais e swingers que curtem as diversas opções que sua estrutura oferece como, o swing, ménage, exibicionismo, voyerismo e gand bang. A casa permite a entrada de homens desacompanhados, dessa forma os casais que curtem o ménage (algo a três) tem espaço garantido para curtir sem preconceitos ou tabus. Já as mulheres desacompanhadas, que estão à procura de momentos mais íntimos e novas experiências, seja no exibicionismo, ménage ou Bi feminino, também são bem-vindas.

    Enigma Club

    Enigma_Club_Balada_Liberal_SP

    A balada erótica Enigma Club, localizada em Indianópolis, foi projetada para receber 200 casais. A casa de swing conta com pista de dança, banheiro, sala individual e acesso a salas coletivas para pessoas com deficiência física. Todas as noites a casa oferece em sua programação festas diferentes todas as noites. Além das tradicionais festas, a casa também recebe festa de aniversário e despedida de solteiro. De segunda a sexta, casais acompanhados de outra mulher, entram VIP.

    Villa Imperium

    Casa_Swing_Imperium

    Casa de Swing no Itaim Bibi, a Villa Imperium foi idealizada especialmente para o público moderno e liberal, amantes da boa música e da sensualidade. Com um conceito inovador de casa noturna, a balada conta com apresentações de shows picantes, mega pista, bar duplo na pista, bar exclusivo para camarotes e estacionamento com manobristas. Todos os ambientes da casa são acessíveis a deficientes físicos e sua programação inclui festas temáticas e de aniversário.

    Code Club

    Code_Club_Balada_Liberal_SP

    Localizado no Morumbi, a Code Club foi criada para receber todos os tipos de clientes, das mais diversas tribos. Em seu ambiente, estacionamento interno, com área externa para fumantes com muita comodidade e privacidade aos clientes, seguindo os padrões das melhores casas do mundo. Os clientes ainda podem desfrutar de 8 postes de pole dance, 1 centra na pista, 4 no balcão do bar e 3 no palco, 6 camarotes que oferecem espaço reservado para quem quer reunir os amigos e ter uma visão privilegiada do palco, pista, bar e um clube do whisky.

    GA10

    GA10_Balada_Liberal_SP

    Localizado na região do Bom Retiro, o GA10 nasceu entre os praticantes do swing, da busca de um espaço em que os casais realmente fossem a meta e não o meio, de um grupo de amigos que se reuniam regularmente em chácaras, hotéis e outros lugares onde pudessem estar sempre juntos. Com o crescimento do grupo, a necessidade de uma sede própria era imprescindível e foi aí que surgiu o GA10. O espaço atende os casais swingers nas suas mais variadas formas, dando a oportunidade de realizar qualquer tipo de fantasia e desejo, com toda segurança e sigilo.

    Spicy Club

    Spicy Club está localizada em Moema e é uma balada liberal moderna e luxuosa, com o tratamento vip como padrão para todos os clientes. Todas as cabines, privadas e interativas, são climatizadas, além de possuir um disputado pole dance no balcão do bar da casa. A programação regular apresenta gogo-boys e gogo-girls que anima a pista ao som de música pop e eletrônica. A Spicy Club é inspirada nas baladas de Ibiza, considerada ícone de beleza, carisma e sensualidade.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Inner Club

    Endereço:
    Rua Henri Dunant, 862 - Santo Amaro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5531-4067 / (11) 5090-3737

    Asha Club

    Endereço:
    Avenida Das Carinás, 562 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5093-7731

    Marrakesh

    Endereço:
    Alameda Dos Arapanés, 1237 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5531-0100 / (11) 5535-8296

    Enigma Club

    Endereço:
    Alameda Dos Aicás, 1287 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5533-1100 / (11) 5543-1918

    Code Club

    Endereço:
    Av Prof Francisco Morato, 3507 - Morumbi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3739-1068

    Ga10

    Endereço:
    Avenida Tiradentes, 1290 - Luz, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3313-0487 / (11) 5082-4452

    Villa Imperium

    Endereço:
    Avenida Chibaras, 992 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5051-5057

    Hot Bar

    Endereço:
    Alameda dos Pamaris, 83 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5096-5987

    Lotus Club

    Endereço:
    Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 373 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2608-9666

    Spicy Club

    Endereço:
    Alameda dos Pamaris, 42 - Indianópolis, São Paulo - SP

     
     

    Cursos BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo