Os melhores Pubs do Interior de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Os melhores Pubs do Interior de São Paulo

    Conheça os melhores Pubs do interior de São Paulo - Pubs Interior SP

    Por Michelly Silva de Lelis | 07 de Março 2024


    No Brasil é possível encontrar diferentes pubs que unem comida, bebida e música ao vivo. Conheça os principais pubs localizados no interior paulista que fazem a junção de todos esses fatores.

    - Acesse também nosso Canal Bares
    - Acesse também nosso Canal PUBs

    Confira os principais Pub no Interior de São Paulo!!!

    Pub em Campinas

    Grainne's Pub

    O Grainne’s Pub é inspirado nos tradicionais pubs irlandeses e foi inaugurado em 2009. O pub apresenta uma iluminação aconchegante, arquitetura clássico, palco atrás do bar e diversos ambientes rústicos, como o deck externo para fumantes, ambiente gourmet, sinuca, adega climatizada, piano pub e muito mais. A programação musical conta com shows de bandas de rock ao vivo, apresentações intimistas e acústicos com piano, voz e trompete.

    The Lord's Pub

    Referência em Rock, Blues e suas vertentes, o The Lord’s Pub apresenta um conceito de pub europeu. A decoração da casa possui ampla variedade elementos que se conectam, além de uma área externa que nunca passa despercebida. O pub oferece uma carta de coquetéis exclusivos, bebidas, cervejas e comidas. Além disso, também dispões de mesa de sinuca, música ao vivo e transmite todos os esportes de qualquer categoria em suas TVs. 

    Pubs em São José dos Campos

    Dunluce Irish Pub

    Dunluce Irish Pub, foi inaugurado em 2005 e possui um porão que recebe bandas e DJs inspirado no The Cavern (bar onde os Beatles iniciaram a carreira). Na programação musical os sucessos do rock, soul, pop e house. No cardápio o público pode desfrutar de pratos quentes, lanches e petiscos tradicionais para acompanhar chopps Brahma, Stella, Artois, Erdinger e Guinness, além de torre de chopp, coquetéis, whisky e caipirinhas.

    No Black Tie Pub

    O No Black Tie Pub oferece cervejas, drinks criativos e uma programação variada de música para seus clientes. Em um ambiente agradável e descontraído, o American Pub possui dois andares, com mesa de sinuca, sacada, área externa e música boa para os amantes de Blues, Jazz e Rock n’ Roll. O cardápio da casa é variado, com destaque para a porção de Contra Filé e para o Croquete de Carne Seca.

    Pub em Barueri

    The Black Horse

    pub_interior_theblack

    The Black Horse oferece ao público variedades de bebidas, como chopp, cervejas e coquetéis, no cardápio de petiscos destaque para diferentes sanduiches e pratos mais elaborados. Com ambientes todos em madeira, possui um balcão de 1882, na decoração quadros de turfes de cavalos trazidos da Inglaterra há 40 anos. No piso superior o público pode aproveitar o snooker, dardos, gamão e pebolim.

    Pub em Itapeva

    The Square Pub

    pub_interior_thesquare

    The Square Pub, oferece um clima tipicamente europeu, no cardápio de bebidas destaque para diferentes rótulos nacionais e importados, além de pratos e petiscos dos típicos pubs britânicos. Na programação musical destaque para o bom e velho rock’n’roll com bandas convidadas, além de transmissão dos jogos e campeonatos de futebol e lutas do UFC.

    Pub em Ribeirão Preto

    Vila Dionísio

    pub_interior_dionisio

    Vila Dionísio está presente em duas cidades, São José do Rio Preto Ribeirão Pretocom o objetivo de levar entretenimento ao público regional. O pub busca unir a cultura cervejeira com apresentações dos gêneros do blues, rock e jazz, sempre no comando de bandas e convidados especiais a cada noite. No cardápio de bebidas mais de 200 opções de cervejas nacionais e importadas, para acompanhar pratos e petiscos típicos.

    Pub em Ubatuba

    Blues on the Rock

    Inaugurado em 2007 no estilo piano bar, o Blues on the Rocks começou a funcionar no melhor estilo barzinho, mas logo tomou outras proporções com bandas locais que tocavam classic rock nacional e internacional. Localizado em Ubatuba, o pub se tornou um ícone recebendo as melhores bandas da cidade, do Vale do Paraíba e São Paulo. A casa ganhou um presente especial, uma réplica de uma guitarra Gibson Les Paul de 6m de altura instalada em uma posição estratégica na entrada, onde os clientes podem tirar fotos e selfies para recordação.

    Pubs em Sorocaba

    Jack Pub Sorocaba

    O Jack Pub Sorocaba apresenta um conceito irlandês com restaurante contemporâneo e entretenimento, que encanta pela gastronomia, bebidas e música ao vivo típicas dos grandes Pubs da Irlanda. O cardápio é variado, com vastas opções de entradas, pratos e sobremesas, que agradam todos os tipos de paladares. Além disso, o Jack Pub oferece diversos tipos de chopp, quase 20 rótulos de cervejas long necks e artesanais e os incríveis drinks irlandeses.

    The Crown Tap House

    The Crown Tap House apresenta um ambiente temático, descontraído e aconchegante com a atmosfera dos tradicionais pubs ingleses em sua arquitetura e identidade. Localizado em Sorocaba, o pub oferece ampla variedade de bebidas, hambúrgueres, porções e comida mexicana, além de muito rock clássico tocando na playlist da casa. Os ingredientes são de ótima qualidade e as cervejas e chopps extremamente gelados.

    O Bretão Pub

    O Bretão Pub iniciou sua história em 2014, quando os proprietários encontraram um espaço onde conseguiriam deixar tudo com a cara deles. Localizado em Sorocaba, o pub conta com 8 torneiras de cervejas artesanais, na maioria locais, além de uma geladeira cheia de novidades. O atendimento é simples e rápido, direto no balcão, para que os clientes aproveitem o ambiente relaxante e intimista. A cozinha produz comida com base apimentada e cozimento lento.

    Black Pearl Pub Bar

    Inspirado no famoso navio Pérola Negra, o Black Pearl Pub Bar é temático de piratas e oferece muita interação e diversão por meio de suas atrações. A casa é dividida em dois ambientes: no térreo, um espaço mais familiar, aconchegante e intimista, enquanto no piso superior muita música ao vivo, nos estilos pop e rock, dão o verdadeiro clima de pub. Localizada em Sorocaba, o cardápio da casa reúne sabores diferenciados e atrativos, com uma gastronomia de alimentos do mar e em terra firme.

    Frater's Pub

    O Frater’s Pub apresenta um ambiente aconchegante e agradável, que proporciona ótimos encontros entre amigos, acompanhados de porções e chopps artesanais. O pub oferece 12 torneiras variadas com chopp artesanal, além de diversas opções de lanches e porções que unem a simplicidade ao sabor. Do menu, vale destacar o Bolinho do Mário (copa lombo defumada e catupiry), o Buraco Louco (baguetinha recheada com cupim defumado) e o Pastelzin de Cupim (pastel de cupim defumado com catupiry).

    Para aproveitar o melhor do pop rock com muita cerveja especial e música ao vivo, não deixe de conhecer os melhores Pubs de São Paulo e se você mora em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, não deixem de conhecer os melhores Pubs do ABC Paulista.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Dunluce Irish Pub

    Endereço:
    Praça Candida Maria Cesar Sawaia Gianna, 4 - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP
    Telefone:
    (12) 3921-0565

    The Black Horse Gastropub

    Endereço:
    Avenida Copacabana, 148 - Alphaville Industrial, Barueri - SP
    Telefone:
    (11) 4208-5038 / (11) 2680-2972

    Blues On The Rocks

    Endereço:
    Avenida Professor Chico Santos, 17 - Itaguá, Ubatuba - SP
    Telefone:
    (12) 3832-2810

    The Square Pub

    Endereço:
    Rua Teófilo David Muzel, 100 - Vila Ophélia, Itapeva - SP
    Telefone:
    (15) 3522-4150 / (15) 3522-1453

    Vila Dionísio - Ribeirão Preto

    Endereço:
    Rua Eliseu Guilherme, 567 - Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - SP
    Telefone:
    (16) 3610-7416

    Grainne's Irish Pub

    Endereço:
    Rua Padre Almeida , 170 - Cambuí , Campinas - SP
    Telefone:
    (19) 3251-4424

    The Lord's Pub

    Endereço:
    Rua Américo Brasiliense, 350 - Cambuí, Campinas - SP

    Vila Dionísio - Rio Preto

    Endereço:
    Avenida Bady Bassitt, 3691 - Centro, São José do Rio Preto - SP
    Telefone:
    (17) 3235-4482

    No Black Tie Pub

    Endereço:
    Rua Valparaiso, 311 - Jardim América, São José dos Campos - SP

    Jack Pub Sorocaba

    Endereço:
    Avenida Domingos Júlio, 715 - Parque Campolim, Sorocaba - SP

    The Crown Tap House

    Endereço:
    Rua Professora Francisca de Queiroz, 105 - Vila Independência, Sorocaba - SP
    Telefone:
    (15) 3202-8323

    O Bretão Pub

    Endereço:
    Avenida Pereira da Silva, 900 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP
    Telefone:
    (15) 3232-7572

    Black Pearl Pub

    Endereço:
    Avenida Giseli Costantino, 1234 - Parque Bela Vista, Votorantim - SP

    Frater's Pub

    Endereço:
    Rua Professor Toledo, 648 - Centro, Sorocaba - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo