Baladas com samba na programação em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Baladas com samba na programação em São Paulo

    Confira as melhores baladas com samba na cidade paulista

    Por Michelly Lelis | 24 de Julho 2022


    Não há nada mais brasileiro quanto o ritmo do samba. Os batuques foram trazidos pelos negros escravizados, misturados aos ritmos europeus, como a polca, valsa, mazurca, o minuerto, entre outros. O Recôncavo Baiano é considerado o berço do samba, principalmente pelo constume de dançar, cantar e tocar instrumentos em roda.

    Considerado um dos elementos mais representativos da cultura popular do Brasil, é possível encontrar diferentes baladas em São Paulo que apostam no ritmo brasileiro de todos os tipos de samba. Com apresentações ao vivo na programação semanal, alguns locais proporcionam a junção da famosa roda de semba com feijoada aos sábados. Confira agora as baladas com samba em São Paulo:

    • Acesse também nosso canal de baladas

    Templo Bar de Fé: localizado na região leste de São Paulo, o Templo Bar de Fé é um verdadeiro templo que agrega todas as religões e muito samba. Com uma arquitetura inusitada, com decoração envolvendo orações e todos os santos, o bar balada já recebeu diversos cantores para animar a programação do público, como Péricles, Tiee, Grupo Revelação, Belo, Grupo Clareou e muitos outros artistas. É possível conferir toda a programação da casa através de suas redes sociais e garantir uma boa diversão com samba ao vivo.

    Vila do Samba: localizada na região norte da cidade, no bairro da Casa Verde, a Vila do Samba pode facilmente ser comparada com a região da Lapa no Rio de Janeiro. Com as quadras das escolas Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche e Casa Verde nas proximidades, a Vila do Samba não poderia deixar de oferecer o melhor do gênero musical, com música ao vivo. Nas redes sociais da casa é possível acompanhar toda a programação semanal que já recebeu Turma do Pagode, Grupo Revelação, Renaldo, Grupo Clareou e muitos outros.

    Vila Seu Justino: localizado no coração do bairro boêmio a Vila Seu Justino traz um conceito inovador, com diversos ambientes agradáveis, despojados e ainda assim com alma de boteco. O público pode aproveitar da boa feijoada aos sábados, com uma roda de samba animada, como também pode optar para aproveitar o local que se torna um bar balada ao anoitecer. Com uma boa gastronomia e bons drinks, a programação musical também pode ser acompanhada nas redes sociais.

     

    Bar Aurora: localizado na região sul de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi, o Bar Aurora disponibiliza atrações musicais variadas, mas sempre com uma roda de samba garantida. O bar balada também conta com bons petiscos e um chopp gelado na hora, bem como um rooftop, se tornando um ambiente descontraído. A programação semanal pode ser acompanhado nas redes sociais do bar, assim como em seu site.

     

    Carioca Club: no melhor estilo balada, o Carioca Club está localizado na região oeste de São Paulo, no bairro de Pinheiros. A cada semana, atrações musicais se revezam no palco para animar o público com muito samba e pagode, no qual já esteve presente Péricles, Belo, Tiee, Dilsinho, Vou Pro Sereno, Grupo Clareou, Revelação e muitos outros. A programação pode ser checada nas redes sociais da casa e também através do site.

    • Veja também bares com samba em São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Vila do Samba

    Endereço:
    Rua João Rudge, 340 - Casa Verde, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3858-6641

    Templo Bar de Fé

    Endereço:
    Rua Guaimbé, 322 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2601-1441

    Carioca Club

    Endereço:
    Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3813-8598

    Seu Justino - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2305-0130

    Bar Aurora

    Endereço:
    Rua Professor Atílio Innocenti, 277 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2305-7737

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo