Confira as melhores opções de Bares Mexicanos em São Paulo e aproveite! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Confira as melhores opções de Bares Mexicanos em São Paulo e aproveite!

    O melhor da culinária mexicana para aproveitar nos bares de São Paulo

    Por Lais Araujo | 16 de Março 2021


    Quem é que não gosta de comer um delicioso taco ou burrito depois do trabalho com os amigos? Nada melhor do que um bar tipicamente mexicano para curtir o happy hour, e de quebra, aproveitar as delícias que a culinária oferece. E se a festa estender, peça ao garçom uma rodada de tequila e solte a tradicional frase: Arriba, Abajo, Al Centro e Adentro!

    + Acesse também nosso Canal Bares

    Confira aqui algumas opções de bares Mexicanos em São Paulo: 

    - El Kabong: Localizado na região de Pinheiros, o El Kabong oferece ao público da região mais que um simples bar e restaurante, ambiente aconchegante, atendimento de qualidade e comida diferenciada. O ambiente foi inspirado na cidade de Santa Fé, norte dos Estados Unidos, conhecido também como Novo México. Com luz baixa, o ambiente se torna mais acolhedor e intimista. O restaurante oferece o melhor da gastronomia “tex-mex”, uma fusão das cozinhas do Texas e do México, uma combinação de temperos que proporciona prazer e satisfação para quem experimenta.  

    El_Kabong_Bares_Mexicanos_SP

    - Los 3 Amigos: Localizado em Indianópolis, o bar Los 3 Amigos – Taco, Tequila e Rock,  foi inaugurado em 2010 e atrai o público da região que está em busca das delícias mexicanas. Com ambiente descontraído e ideal para um happy hour com os amigos, a casa se destaca pela sua carta de drinks, com mais de 25 rótulos de tequila disponíveis, marcas como Don Julio, 3 Generaciones, 1800, a Cazadores, além da bebida típica do México na versão Frozen. Na cozinha, quem prepara os quitutes é o chef mexicano Alejandro Palacios Garcia, com opções como nachos, papitas, pizza azteca, guacamole, entre outros.

    Los_3_Amigos_Bares_Mexicanos_SP

    - Sí Señor: Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, o Sí Señor oferece há 9 anos o melhor da gastronomia tex-mex e já é sucesso por onde passa. Com o intuito de oferecer boa comida, boa música e atendimento de qualidade, os clientes encontram cardápio variado para atender todos os gostos. E ao contrário do que todos pensam, existem várias opções que não possuem pimenta em seus pratos. Com ambiente descontraído, os clientes comem ao som de uma playlist com muito rock e blues de primeira, deixando o encontro com os amigos bem melhor.

    Si_Senor_Bares_Mexicanos_SP

    - Don Pancho: Localizado na Vila Mariana, o Don Pancho oferece para o público brasileiro, o melhor da culinária mexicana. A casa possui ambiente colorido, com artesanato original e pratos elaborados com ingredientes importados. O proprietário mexicano Javier Velero, também é responsável pela cozinha, onde tem orgulho e paixão pelas cores, aromas e sabores da autêntica culinária. Em seu cardápio, opções como tacos, cochinita, sopa azteca, mole pobiano, texanos, burritos e guacamole. Para acompanhar essas iguarias, muitas opções de tequilas 100% agave, cervejas mexicanas, chopp e drinks latinos.

    Don_Pancho_Bares_Mexicanos_SP

    - Yucatán: Localizado no Itaim Bibi, o Yucatán oferece comida mexicana aqui em São Paulo desde 1994. Com ambiente aconchegante e descontraído, o público procura a casa para aproveitar as delícias e jogar conversa fora, seja com os amigos ou a família. Em seu cardápio, pratos típicos já conhecidos pelos paulistanos, como os tacos e burritos. Para acompanhar, a casa oferece música ao vivo, de sexta a domingo, com a dupla Mariachi tocando o melhor da música mexicana sem sair de São Paulo.

    Yucatan_Bares_Mexicanos_SP

    - Habañero – Bar das Américas: Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Habañero oferece ao público o melhor da gastronomia das Américas, com destaque para a mexicana. Inaugurado em 2007, a unidade de Santana possui um ambiente charmoso e descontraído, que atrai muitas pessoas da região, em busca de happy hour com os amigos e comida diferenciada. O local possui algumas mesas distribuídas pelo salão e uma deliciosa área livre a sombra de uma Jabuticabeira. Na decoração, um pouco da cultura e religiosidade das Américas, e a famosa Frida Khalo como personagem principal do restaurante. No cardápio, opções típicas como tacos, burritos, chili texano, taquitos, e para acompanhar, margaritas, caipirinhas, whisky, tequila, cervejas e muito mais!

    Habanero_Bares_Mexicanos_SP

    - Don Miguel Mexican Bar: Localizado no Tatuapé, em São Paulo, o Don Miguel é uma casa de comida Tex-Mex. Com ambiente aconchegante, a casa atrai muitas pessoas que são apaixonadas por esse tipo de culinária. No cardápio, variedades como tacos, burritos, nachos, saladas, chili, quesadillas e enchilhadas são algumas das mais pedidas. A casa também aceita reserva para o almoço todos os dias, já no jantar, as reservas são feitas apenas de domingo a quinta.

    Don_Miguel_Mexican_Bares_Mexicanos_SP

    - Taco Bar e Cozinha Mexicana: Localizada no Campo Belo, o Taco Bar oferece ao público da capital paulista as delícias da culinária tex-mex. Criado pelo empresário Guto, a casa foi criada em novembro de 2003, após o sucesso de seu primeiro estabelecimento no litoral de São Paulo. Em seu cardápio, muitas opções típicas da gastronomia mexicana, como tacos, quesadilla, chimichanga, burrito, nachos, e outras porções brasileiras para agradar todo tipo de gosto.

    Taco_Bar_Bares_Mexicanos_SP

    + Veja também Restaurantes Mexicanos em São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Los 3 Amigos

    Endereço:
    Avenida Macuco, 490 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5052-0666

    Sí Señor - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Dos Pinheiros, 661 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2532-7291

    Don Pancho

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1315 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2538-7494

    Yucatán

    Endereço:
    Rua Pedroso Alvarenga, 1192 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3045-3177 / (11) 3846-3505

    Habañero - Bar das Americas

    Endereço:
    Rua Alfredo Pujol, 1765 - Santana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2950-8219

    Don Miguel

    Endereço:
    Rua Antônio de Barros, 2271 - Vila Carrão, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2227-2223

    Taco Bar e Restaurante Mexicano - Campo Belo

    Endereço:
    Rua Gabriele D'annunzio, 1301 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5042-2858

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo