Balada eletrônica na Vila Madalena e Pinheiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Balada eletrônica na Vila Madalena e Pinheiros

    O melhor da música eletrônica para curtir na zona oeste de São Paulo

    Por Michelly Lelis | 30 de Outubro 2019


    Baladas em São Paulo é o que não falta. Em diversas regiões da cidade, há alguma balada dos estilos mais variados: do rock ao funk, eletrônica ao black music. As baladas da Rua Augusta e do bairro da Vila Olímpia são as mais procuradas, mas as baladas da Vila Madalena e Pinheiros também são bem concorridas já que são um dos lugares mais boêmios da capital paulista. Ambos locais oferecem diversas opções de baladas ou bar-balada que agradam desde os mais descolados até os mais sofisticados. Veja agora baladas eletrônicas para curtir no bairro da Vila Madalena e Pinheiros:
     
     
     
    Akbar Lounge: instalado na Rua Inácio Pereira da Rocha, o Akbar Lounge & Disco oferece uma programação festiva voltada para as décadas de 70, 80 e 90, amplificada por uma proposta original e diferenciada. O espaço é ideal para reunir amigos, paquerar e, principalmente, comemorar aniversários e outras celebrações. Nos bares são oferecidas bebidas especiais e variadas, com destaques para as cervejas, vodcas, cachaças, uísques, vinhos e champanhes.
     
     
    High Line: localizado na badalada Rua Girassol, em um dos pontos mais altos do bairro, o High Line possui um estilo de bar-balada repleto de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria. Inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome, o local possui quatro ambientes para que todos possam aproveitar: deck, bar, lounge e rooftop. O High Line possui uma programação diferenciada durante quinta a sábado, divulgado em suas redes sociais.
     
     
    Biri Nait: instalado no bairro de Pinheiros, o Biri Nait é um sofisticado bar-balada que convida DJs renomados para tocarem o melhor da música eletrônica, funk, black music, pop e outros estilos durante as noites de sexta e sábado. Como a casa não trabalha com serviço de garçons, o cliente deve se direcionar ao bar e realizar o pedido direto ao bartender. Dentro das sugestões da casa está o drink G&T No Grau, que leva romã, licor de sabugueiro, limão, abacaxi, gin e tônica, com opções de destilado nacional ou importado.
     
     
    Bubu Lounge: também localizada no bairro de Pinheiros, a Bubu Lounge Disco é voltada ao público GLS e virou ponto de encontro da diversidade.  A casa aposta no conforto e diversão de seus frequentadores, com as setes melhores festas temáticas que fazem parte da programação para agitar o seu público, com direito a chuva de papel, lazer show e gogo dancer’s. Uma delas, a Katwalk, adiciona à pista de dança uma passarela para que o público desfile e seja contagiado pelo clima de confiança.
     
     
    D-Edge: Apesar da D-Edge não estar instalada no bairro de Pinheiros ou Vila Madalena, é impossível falar de balada eletrônica e não lembrar da D-Edge. É um marco histórico na vida noturna de São Paulo e se posiciona como uma plataforma global em música eletrônica de qualidade. Contando com a cuidadosa direção e curadoria artística de Renato Ratier, o clube já recebeu +1.100 artistas internacionais durante seu funcionamento.
     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bubu

    Endereço:
    Rua Mamoré, 305 - Bom Retiro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3081-9659

    D-Edge

    Endereço:
    Alameda Olga, 170 - Barra Funda, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3665-9500

    Biri Nait

    Endereço:
    Rua Cunha Gago, 864 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-9028

    High Line

    Endereço:
    Rua Girassol, 144 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-2934

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo