Bares na Luiz Dumont Villares Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Bares na Luiz Dumont Villares

    Confira alguns bares na Avenida Luiz Dumont Villares

    Por Lais Araujo | 31 de Março 2021


    A tradicional avenida Luiz Dumont Villares está localizada em um ótimo ponto na Zona Norte de São Paulo. Ao lado do Shopping Center Norte, Sesc Santana e Parque da Juventude, a região possui diversas opções de bares e baladas para os mais variados estilos e gostos. Seja para aquele almoço em família, happy hour depois do serviço ou uma baladinha com música ao vivo no final de semana, a avenida é uma excelente sugestão.

    + Acesse também nosso Canal Bares

    Confira os melhores Bares da Avenida Luiz Dumont Villares.

    Adega Original: Uma mistura de bar e balada, o Adega Original é uma das casas mais agitadas da região, com movimento logo no início da noite com um happy hour para lá de animado. Com programação musical de quinta a sábado, o público embala a noite ao som do melhor do sertanejo universitário e muito samba e pagode. Além da programação musical, a casa ainda oferece deliciosas porções e petiscos para dividir com os amigos, além da tradicional feijoada aos sábados.

    Loirassa Bar: Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Loirassa bar é o point dos jovens e pessoas solteiras da região. Sempre com muito movimento, o bar oferece ambiente descontraído e aconchegante para encontrar os amigos, curtir o happy hour e tomar aquela cerveja bem gelada. A casa ainda possui o Clube do Whisky, transmite as principais partidas de futebol de quarta e domingo e ainda oferece 30% de desconto na sua conta durante o happy hour.

    North Beer: Em uma boa localização da Avenida Luiz Dumont Villares, o North Beer possui dois andares bem distribuídos com ambiente rústico e aconchegante, ótimo para encontrar os amigos, comemorar o aniversário ou assistir o futebol. O público ainda pode desfrutar de uma boa música ao vivo para embalar a noite, além de cardápio variado com muitas porções, petiscos, lanches, pizzas e o delicioso Buffet de feijoada aos sábados. Para acompanhar, diferentes opções de cervejas, caipirinhas, drinks e uma vasta adega com os mais importados e diferentes vinhos.

    Bares_Dumont_Villares_North_Beer_SP

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Adega Original Bar

    Endereço:
    Avenida Luiz Dumont Villares, 794 - Jardim São Paulo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2978-7853 / (11) 2386-2413

    North Beer Choperia

    Endereço:
    Avenida Luis Dumont Villares, 1543 - Parada Inglesa, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2950-0304 / (11) 2950-3925

    Loirassa Bar

    Endereço:
    Avenida Luis Dumont Villares, 800 - Jardim São Paulo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2372-6203

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo