Bares e restaurantes com Pet Friendly em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Bares e restaurantes com Pet Friendly em São Paulo

    Estabelecimentos vêm adaptando estrutura e oferendo cardápio para pets

    Por Mateus Diniz Omena | 14 de Novembro 2019


    Bares e restaurantes  vem sempre se adaptando para melhor atender seus clientes, com isso muitos bares estão aderindo o "Pet Friendly", traduzindo de diferentes maneiras, significa amigos dos animais, cordial com animais entre outros. Este é o significado a partir do dicionário. Levando em consideração o conceito em si, significa que animais são aceitos e bem-vindos nos estabelecimentos, que existe um espaço destinado à eles. Em alguns estabelecimentos é possível encontrar alimentos e bebidas especialmente para seu pet. Confira!

    + Acesse também nosso Canal Restaurantes

    Brado: Localizado no bairro de Pinheiros, o restaurante Brado possui jardins com sua área interna em um clima jovem, convidativo e confortável. O chef Pedro Vita prepara os pratos da casa, com destaque para os sabores da Espanha, como o Pappardelle de Touro, massa artesanal fresca, feita à mão envolvendo suculento ragu de touro, ou então o Fideuà Negro, pasta cozida em caldo de peixe, camarão, mexilhão e lula, acompanhado de alioli negro. Em relação à carta de bebidas, a casa oferece cervejas especiais, destilados, sucos e refrigerantes. A casa trabalha com o sistema Pet Friendly, em que ao levar o seu animal, a casa fornece panelinhas com água e bifinhos de pet shop.

     

    Josephine Bistrô: A casa oferece pratos da Cozinha Contemporânea, como Crisps de Salmão e Carpaccio, Capelletti in Brodo entre outros. Em relação às bebidas, a casa oferece drinks, refrigerantes, sucos e muito mais. O bar trabalha com o conceito Pet Friendly, em que os clientes podem levar seus animais para acompanha-los, disponibilizado em uma área lateral da casa.

     

    Quattrino: Localizado na Oscar Freire, o restaurante oferece pratos da cozinha variada, desde o Risotto de bacalhau, Panne Falabella, Spaghetti de Quinoa com legumes e muito mais. Além de uma diversidade de bebidas como sucos, refrigerantes, caipirinhas e muito mais. A casa trabalha com o conceito Pet Friendly, em que os cachorros são bem vindos e podem acompanhar seus donos nas mesas externas.

     

    Bar Espírito Santo: Inspirado nas Tascas Lisboetas, o bar está localizado no Itaim Bibi. Oferece diferentes  pratos, como Mexido de Bacalhau, Polvo Vinagrete, Costeleta de Cordeiro entre outras delícias. Em relação às bebidas, a casa é especialista em vinhos, mas também oferece refrigerantes, sucos e drinks. A casa atua com o conceito Pet Friendly, em que os clientes podem trazer seus animais para acompanha-los nas refeições, somente nas mesas externas.

     

    Konstanz: A Chopperia tem como característica principal, pratos da cultura alemã, como os petiscos: salsichinhas Viena, bolinho de cerveja, provolone à milanesa entre outros. O Konstanz trabalha com licores, cervejas nacionais e importadas, sucos, soft drinks e muito mais. A casa é adepta ao Pet Friendly, em que os clientes podem levar seus cachorros para acompanha-los nas refeições.

    Bares_Friendly_Pet_Konztanz_SP

     

    Ecully: Situado em Perdizes, o restaurante oferece pratos da gastronomia francesa, como o Linguini a Cacio, Nhoque de parmesão com Ragú de costela e sálvia crocante além da Charcutaria para dividir com os amigos. O Ecully oferece diversos drinks como a Strawberry Marguerita, refrigerantes, sucos e especialmente vinhos. O restaurante é adepto ao Pet Friendly, onde a casa disponibiliza espaço na lateral e na área externa para recepcionar os cachorros.

     

    Coffee Lab: além de ser uma cafeteria, o Coffee Lab é um laboratório de torra, degustação e preparo de cafés de qualidade, voltado para micro lotes com características únicas, assim como a responsabilidade eco-social e rastreabilidade do pé ao pacote. O estabelecimento é famoso pela seleção de alguns dos melhores cafés brasileiros a cada nova safra, e desenvolvem perfis de torra para cada café vendido.

     

    Octavio Café: Uma cafeteria situada no Jardim Paulistano oferece uma diversidade de salgados  para o público degustar como coxinhas, tostex de brioche,  pão de queijo entre outros. Mas o destaque fica por conta de cafés elaborados para agradar a todos os públicos, desde o café espresso, até o capuccino, mocha, latte machiato entre outros. O Bistô trabalha com o conceito Pet Friendly, em que os clientes podem levar seus bichos para acompanha-los.

     

    Lar Mar: criado por um estimulo natural, o Lar Mar oferece para seus visitantes um ambiente exemplar para o mundo, como um lugar leve, simples e com o melhor cenário para se viver.

    O bar une a maior paixão de seus criadores: arte, esporte e música, além de contribuir para a divulgação de talentos, artistas e projetos ligados a natureza e estilo de vida. A mensagem do Lar Mar visa conectar as pessoas com o mundo e motivá-las a buscar coisas que lhe tragam prazer e bem estar.

     

    Lanchonete da Cidade: o estabelecimento é conhecido por seus singulares hambúrgueres, que sãos produzidos artesanalmente todos os dias. A receita padrão do hambúrguer mistura cortes nobres de carne e gordura em porções e o resultado final é uma carne tenra, grelhada no ponto certo, rosada e molhada por dentro

     

     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar Espírito Santo

    Endereço:
    Avenida Horácio Lafer, 634 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3078-7748

    Konstanz Restaurante

    Endereço:
    Avenida Aratãs, 713 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2639-8504

    Josephine Bistrô

    Endereço:
    Rua Jacques Félix, 253 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3842-5891

    Quattrino

    Endereço:
    Rua Oscar Freire, 506 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3068-0319

    Brado

    Endereço:
    Rua Joaquim Antunes, 381 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3061-9293

    Ecully

    Endereço:
    Rua Cotoxó, 493 - Perdizes, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2503-6234 / (11) 3853-3933

    Lar Mar

    Endereço:
    Rua João Moura, 613 - Pinheiros, São Paulo - SP

    Lanchonete da Cidade - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Coropés, 51 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3819-0229

    Lanchonete da Cidade - Higienópolis

    Endereço:
    Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso 1 - Higienópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3823-2642

    Lanchonete da Cidade - Jardins

    Endereço:
    Alameda Tietê, 110 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3823-2655

    Coffee Lab - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Fradique Coutinho, 1340 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3375-7400

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo